segunda-feira, 21 de junho de 2010

Download Atv Gp | PC

Download Atv Gp | PCBaixar Jogo Atv Gp | PC

» Descrição:A série ATV Offroad Fury sempre esteve presente nos momentos importantes da vida do PlayStation 2. A primeira versão foi um dos primeiros esteve presente na primeira geração de jogos e o segundo jogo inaugurou o adaptador de rede do console da Sony.
Agora, ATV Offroad Fury 3 vem com um modo online completamente remodelado, atendendo à política de fortalecimento pregada pela Sony. Pode-se jogar com até seis jogadores, além de possuir inúmeras funções para juntar a comunidade. Há uma área de lobby e de bate-papo, seja de texto ou de voz, além de mural de mensagens e outro que mostra os líderes da competição. Ser um dos dez primeiros colocados do mural significa que poderá liberar funções exclusivas. Também, haverá conteúdo para download para armazenar no disco-rígido opcional do console.
Quanto ao jogo em si, houve poucas mudanças, tanto no gráfico quanto no engine de física. Os controles prometem ser um pouco mais tolerantes e será possível usar de derrapadas para melhorar as performances nas curvas.
Além disso, ATV Offroad Fury 3 introduzirá um sistema de manobras. Não é o ponto principal do jogo, mas dará um charme a mais. Também serão incluídos alguns minigames, como o ATV Soccer e o ATV Basketball, que proporcionam uma ótima distração.
Mais de 60 pistas e 30 ambientes diferentes, com destaque para a floresta, onde até achar a pista é difícil, fecham o pacote.


»Informações:
Tamanho:
520 MB
Idioma: Inglês
Mídia: 1 CD

Download>>

3 comentários:

Geisa disse...

tem como re-upar

Gabriel disse...

Oi

Gabriel disse...

RE UPA PELO AMOR DE DEUS

Postar um comentário